Respondida

Compra não recebida. Estorno solicitado e não efetuado.

Loja Texugo

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Efetuei a compra de 4 tapetes para banheiro no dia 15/03. Dia 16 foi emita a NF no valor de R$ *******,58 e a mercadoria "enviada" para o transporte na mesma data. Me impressiona a agilidade, pois foi emitida a NF e, instantaneamente a mercadoria já foi enviada. Era para ter chego dia 21 e não chegou.

Entrei em contato no mesmo dia e me foi informado que a transportadora estava com problema e eu e mais dois clientes estavam com atraso na entrega. Até fui compreensiva no primeiro momento. Mas não me deram retorno terça, quarta e quinta. Na quinta solicitei o estorno e, até agora não fizeram. Para aprovar o pagamento e descontar do cartão é super rápido, mas para devolverem o dinheiro de uma compra que não foi entregue, não.

Apenas solicito a devolução do valor pago. Se não querem entregar, não vendam. É simples.

No aguardo do estorno, sendo que já foi enviada a minha chave Pix ontem (23/03).

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Texugo respondeu

    25/03/2023 às 12:08

    Bom dia, Pamela! Tudo bem?

    Conforme conversamos via Whatsapp, seu pedido foi coletado e chegou até o Centro de Distribuição da transportadora! Porém, todos os pedidos da mesma data que foram entregues para a transportadora escolhida, sofreram atrasos por um problema de comunicação interno da própria transportadora...

    A sua mãe, Sra. Perola, também entrou em contato conosco e os de mais detalhes foram enviados para ela!

    Essa semana tivemos desfalque em nossa equipe, o que gerou acumulo nas funções... Mas o estorno do valor da mercadoria já foi realizado, o comprovante de estorno foi enviado nos contatos informados em seu cadastro e também para a Sra. Perola que estava conversando conosco ontem!

    Peço desculpas pelo equívoco da transportadora e o transtorno que acabou gerando...