Respondida

Produto NÃO ENTREGUE

Loja Texugo

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Efetuei a compra de dois produtos na Loja Texugo em 09/01/24 com uma promessa de site de entrega em 04 dias úteis.

Ao efetuar a compra, em menos de 10 min já tinha sido informado de que o produto já estava na transportadora. Acontece que hoje é dia 24/01 e NADA!!!!!

Entrei em contato via wathsapp com a Loja e disseram que iriam resolver o problema o mais rápido possível, mas NADA FOI FEITO.

Lamentável essa atitude da loja.

NÃO RECOMENDO

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Loja Texugo respondeu

    25/01/2024 às 08:42

    Bom dia, Cláudio!

    Conforme conversamos via Whatsapp, infelizmente nos úlitmos dias ocorreram situações semelhantes a sua com essa transportadora, em pedidos que foram a opção de frete escolhida... Até por isso não estamos mais trabalhando com eles.

    Como foi um problema no sistema interno da transportadora, o link de rastreio não estava atualizando corretamente, podendo até mesmo estar em rota de entrega e não informar no rastreio! Por isso era necessário aguardar o retorno do SAC, que estava em comunicação com o centro de distribuição responsável pela entrega.

    Nós respondemos a sua última mensagem, porém você não nos retornou! Como toda a situação já o tinha deixado frustrado com a experiência de compra, perguntei se desejava cancelar a compra e então estornar o valor para você.

    Seguimos com o atendimento via Whatsapp, pois foi por lá que tivemos o seu primeiro contato! Mas se desejar continuar a conversa por outro canal, estamos a disposição!