Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

31/03/2023 às 22:13

ID: 162093409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente achei que a Loja Titular era uma empresa séria e honesta, me venderam um produto e entregaram outro, entraram em contato comigo e me pediram várias informações e agora por um erro deles eles me oferecem 30% do valor que paguei e que eu fique com o produto que me enviaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2023 às 14:15

Amigo ela te ofereceu, se você não quiser é só não aceitar, simples

Réplica do consumidor

15/04/2023 às 20:10

A empresa fica enviando solicitações de dados e não resolve nada, vamos parar de brincar de negócio e levar mais a sério o consumidor.

Réplica do consumidor

15/04/2023 às 20:13

Levem a sério seus consumidores e parem de brincar de empresa pois falta organização da parte de vocês.