E A MALANDRAGEM CONTINUA. . . .

Em réplica
São Vicente - SP
31/03/2023 às 22:13
ID: 162093409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente achei que a Loja Titular era uma empresa séria e honesta, me venderam um produto e entregaram outro, entraram em contato comigo e me pediram várias informações e agora por um erro deles eles me oferecem 30% do valor que paguei e que eu fique com o produto que me enviaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2023 às 14:15
Amigo ela te ofereceu, se você não quiser é só não aceitar, simples
Réplica do consumidor
15/04/2023 às 20:10
A empresa fica enviando solicitações de dados e não resolve nada, vamos parar de brincar de negócio e levar mais a sério o consumidor.
Réplica do consumidor
15/04/2023 às 20:13
Levem a sério seus consumidores e parem de brincar de empresa pois falta organização da parte de vocês.