Veio sem os pés

Resolvido
Salvador - BA
14/05/2025 às 14:39
ID: 217077085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu guarda roupa veio sem os pés, o montador não montou. Porque está sem os pés estou com minhas coisas toda espalhada pela casa, uma tremenda falta de respeito. Nunca mais compro nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja, estou com minhas roupas espalhada pela casa toda. Mais pode esperar que o processo vem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 00:38
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8