Resolvido

Não foi feito estorno do meu dinheiro

Farma Digital

cidade: Diadema

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 24 de novembro e não foi entregue o produto e nem foi devolvido meu dinheiro,pedido *******.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farma Digital respondeu

    28/12/2022 às 13:51

    Ola Tatiana boa tarde.

    Aqui é Jefferson do setor de relacionamento da Farma Digital.

    Primeiramente gostaria de informar que sentimos muito pelo ocorrido. A transportadora parceira que faria a entrega do seu produto, fez o extravio da encomenda, e por isso chegou com atraso em sua residênci, e após ter chego, a senhora já havia feito a compra em outro site.

    Sendo assim, a transportadora retornou com o seu produto para nós e chegou apenas na semana passada. Realmente tivemos um problema logístico que afetou todo o processo.

    Assim como a atendente Bruna conversou com a senhora pela manhã, efetuamos a devolução do valor na plataforma via cartão de crédito, e será creditado em sua fatura em breve.

    Enviamos o comprovante via whatsapp, mas se necessário, estamos a sua completa disposição para enviar novamente em outro número e também em seu e-mail.

    Mais uma vez peço desculpas em nome de toda a equipe.

    Atenciosamente

    Jefferson Campos

    Farma Digital

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ok