O que aconteceu
Meu pedido saiu para entrega e não chegou, transportadora não resolve
Texto da reclamação:Meu pedido saiu para entrega no dia 23/09 e ainda não chegou e não teve nem atualização no site de rastreio. Tento contato com a transportadora mas é somente o robô e não resolve nada. O prazo por onde comprei o produto era até 01/10 mas também não chegou no prazo. Além de não ter suporte nenhum pela transportadora o chat não funciona pelo Whats app e pelo próprio site só da opção de selecionar e não falar com nenhum atendente ou jogam para falar com o site que comprou.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercafé respondeu
07/10/2026 às 11:49
Olá, Thaynara!
Agradecemos pelo contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Verificamos que o seu pedido nº ***** foi extraviado enquanto estava em posse da transportadora. Sabemos que situações como essa podem ocorrer durante o transporte e, embora não seja algo que desejamos, enquanto a remessa está sob responsabilidade da transportadora, não temos como intervir ou evitar que isso aconteça. Lamentamos o ocorrido e entendemos o transtorno causado pela situação.
Assim que tivemos a confirmação do extravio, nossa equipe atuou prontamente na solução, realizando o reenvio do pedido. A nova remessa já está em trânsito, com previsão de entrega para terça-feira, 20/10/2026, dentro do prazo informado. O rastreamento também foi disponibilizado para que você possa acompanhar a entrega.
Link: https://status.ondeestameupedido.com/tracking/67a99e9efdda16a93e24857f42eb10f9a6906a4d
Também vamos permanecer acompanhando o envio até a finalização, para garantir que o novo pedido seja recebido por você.
Esperamos que, agora, tudo siga bem e que você possa finalmente aproveitar a sua compra. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de cuidar da sua solicitação.
Atenciosamente,
Ana Oliveira
Atendimento Mercafé
Site: www.mercafe.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 979 2021 (segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h).
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Agradeço à Mercafe pelo suporte e pela atenção na resolução do problema. Desde o primeiro contato, a equipe se mostrou prestativa e empenhada em ajudar.