Fralda Turma da Mônica G com vazamento e má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2026 às 13:17

ID: 244504179

Venho por meio desta registrar uma reclamação sobre a fralda Turma da Mônica, tamanho G (pacote com 80 unidades), que adquiri recentemente.O produto não tem atendido às expectativas. A fralda não consegue segurar o xixi por nem 2 horas de uso, mesmo em situações normais. O vazamento acontece com muita facilidade, causando desconforto e transtornos frequentes.Outro ponto negativo é a qualidade do material, que aparenta ser muito plástico, não sendo confortável para o bebê e passando pouca confiança em relação à absorção.Estou bastante insatisfeita com a qualidade do produto e esperava um desempenho muito melhor, principalmente por se tratar de uma marca conhecida.Aguardo um posicionamento da empresa sobre essa situação.Atenciosamente,

Compartilhe