Mochila da Turma da Mônica rasga com pouco uso e falta de retorno do fabricante

Não respondida
Curitiba - PR
20/09/2025 às 10:16
ID: 227391067
Início do ano,eu comprei uma mochila super cara,da Turma da Mônica e agora a mochila simplesmente rasga, me deixando no prejuízo. O ano letivo ainda nem terminou. material de péssima qualidade . eu entrei em contato com as americanas foi onde eu comprei e eles falaram que eu teria que entrar em contato importador Bandup .Foi o que eu fiz expliquei a situação mas até agora não tive nenhum retorno.Não Recomendo produtos TURMA DA MÔNICA.