Não recebi o produto, não me reembolsaram e estão me enviando mensagens

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/09/2025 às 16:48

ID: 228190031

Não tinham o sapato que eu comprei e ao invés de me reembolsar ficaram com o dinheiro em forma de "cupom no site" e estão me mandando mil mensagens. Quero meu dinheiro de volta. O pedido é *****

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 14:43

Oi, Nay!
Espero que esteja bem.

De fato, no primeiro contato sobre a pendência do seu pedido foi oferecido o valor em crédito no site, mas você não chegou a nos responder. Depois disso, nossa equipe tentou contato por vários dias, tanto por WhatsApp quanto por e-mail, para confirmar se você preferia o estorno, mas infelizmente não tivemos retorno.

Como não conseguimos contato, o setor financeiro já realizou o estorno do valor pago.
Reconhecemos que, no primeiro contato, o ideal seria ter apresentado as duas opções, crédito e estorno, para que você pudesse escolher a mais conveniente. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reforçamos que as mensagens enviadas foram apenas tentativas de confirmar se preferia o estorno ou permanecer com o crédito.

Estamos à disposição caso precise de qualquer confirmação ou comprovante do estorno.

Atenciosamente,
Equipe Loja Virus 41