Impressora com defeito após 2 dias de uso e falta de peças de reposição.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 16:01

ID: 245404449

Boa tarde!
Efetuei a compra de uma impressora P2S, com dois dias de uso, houve entupimento do bico, ao limpar conforme o guia da bambulab, o aquecedor do hotend não funciona, ao entrar em contato com a loja, fui informado que é necessário trocar a peça e que foi por mal uso...
Ok, tem a peça para vender?
Não, logo não acho em lugar em nenhum e a loja não consegue importar.
Resumindo, com dois dias, estou sem usar a impressora e sem previsão de arrumar, mesmo pagando a peça nova.
Ou seja, arrependido de comprar essa impressora e nessa loja.
Estou muito frustrado com esse produto.
Já iniciei a busca para vender, mesmo como se for sucata e pegar uma de outra marca.

Compartilhe