O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
lojabetoribeiro respondeu
22/12/2025 às 10:18
Olá!
Agradecemos por nos procurar e sentimos muito pela frustração causada pelo atraso na entrega.
Assim que você entrou em contato conosco pelo WhatsApp, abrimos imediatamente um chamado junto à transportadora responsável pelo envio do seu pedido e seguimos aguardando o retorno deles para que possamos lhe dar uma posição mais concreta.
Infelizmente, o prazo de entrega do frete não depende diretamente da nossa equipe, pois o transporte é realizado por terceiros. Além disso, devido ao grande volume de envios neste período de final de ano, algumas entregas acabaram sofrendo atrasos, e não foi apenas o seu pedido que foi impactado.
Mesmo assim, estamos cobrando a transportadora para obter uma resposta e uma solução o mais rápido possível, pois entendemos sua expectativa e queremos resolver tudo da melhor forma.
Agradecemos pela confiança e pelo carinho com a equipe do Beto Ribeiro. Seguimos à disposição para qualquer atualização ou esclarecimento.