O que aconteceu
Comprei 02 vitrificadores de pintura vint paint pro 50 ml! Fiz o pagamento no pix e daí no outro dia me mandaram um wats me informando que havia acabado o produto no estoque! Sendo que no site deles o produto ainda está em venda ! Uma palhaçada o que eles fazem com todos os clientes !
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LojadoDetailer.com.br respondeu
05/07/2024 às 08:37
olá Marcelo, tudo bem? como já havíamos respondido via whatsapp, foi um erro no sistema que já foi corrigido e o valor do pagamento já foi devolvido para sua conta . Lamentamos muito pelo que aconteceu. No mais estamos a disposição.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Conversei com a gerente e ela me explicou tudo !! Tudo já foi resolvido!