O que aconteceu
Atraso na entrega e falta de retorno no atendimento ao consumidor
*****
Realizei uma compra no dia 10/12/2025, com prazo máximo de entrega previsto para 17/12/2025, o qual não foi cumprido.
Ao entrar em contato com a empresa via WhatsApp, forneci o número do pedido para acompanhamento. No entanto, ficou evidente uma falha na organização interna, pois não conseguiram localizar o pedido apenas com esse dado, solicitando informações adicionais.
Mesmo após o envio de todos os dados solicitados, não obtive mais nenhum retorno, permanecendo sem qualquer informação sobre o status da entrega até o momento.
Há completo descaso e falta de transparência. Diante disso, solicito informação clara e imediata sobre a situação do meu pedido, ou cancelamento da compra com restituição.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Lojalab respondeu
18/12/2025 às 13:14
Olá, Alessandra. Verificamos seu pedido junto à transportadora e identificamos que houve uma tentativa de entrega em 15/12 que não foi concluída por ausência no endereço informado. No momento, a encomenda já consta como em rota final para entrega, dentro do prazo informado no momento da compra. Entendemos que a ausência de um retorno imediato em nosso atendimento possa ter gerado insegurança e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Nossa equipe segue acompanhando o envio de perto para garantir a conclusão da entrega e permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7O atendimento é demorado, mas solucionou o problema em questão.