Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

06/12/2021 às 15:03

ID: 134209757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um drone Mark ******* que veio com defeito e foi trocado pela empresa, Qd chegou o segundo drone utilizei por cerca de um mês e o drone agora só funciona qd quer, estou com um equipamento com defeito e não consigo retorno da empresa tenho cerca de 04 meses mais o equipamento é de enfeite pq não consigo usar e a empresa não me atende !

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2023 às 18:42

Todas as demandas de todos os nossos clientes são resolvidas com nosso suporte. Caso haja alguma solicitação com nossa empresa, por gentileza Entre em contato conosco pelos canais de atendimento, Verifique por gentileza se sua demanda é referente a compras em nossa empresa.
Atenciosamente,

Réplica do consumidor

06/04/2023 às 11:43

Pra vc ver como é a relação com o cliente, ******* dias depois recebo essa mensagem via Reclame aqui mandando entrar em contato pelos canais de atendimento como se eu já não tivesse tentado isso um milhão de vezes, pessoal são ******* dias depois, isso excluindo os dias que tentei por diversas vezes resolver a pendência. Resumindo fiquei com o prejuízo pq o drone paraguaio que me venderam não funcionou e não foi barato, a empesa sumiu e como somos de estados muito distantes não pude fazer nada. Recomendo a ninguém comprar nada dessa empresa pra mão ter o mesmo fim que eu tive.

Muito Obrigado pelo que fizeram !!!

Consideração final do consumidor

06/04/2023 às 11:45

O Atendimento pós venda não existe, eles insistem pra vc comprar depois somem me deram um retorno de uma reclamação depois de ******* dias isso pq estava registrado no Reclame Aqui. Perdi o dinheiro da compra que anda parcelei em 10X no cartão de credito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/04/2023 às 12:40

Boa tarde, senhor,

Atendemos a todos os seus contatos e resolvemos da melhor forma possível.
O segundo produto Trocado em Garantia foi recebido pelo senhor e confirmado pelo senhor que estava tudo certo, a partir da data do recebimento do produto, nos oferecemos ao senhor 90 Dias de garantia por ser um brinquedo. Apos a confirmação do recebimendo do produto em perfeitas condições o senhor relatou desejo em vender o produto e nos perguntou no dia 05/09, se sabíamos de alguem que pudesse lhe comprar o produto recebido, ja usado, porque o senhor estava desejando comprar um outro novo, com qualidade melhor, de preferência um Mavic, marca mencionada pelo senhor na época.
Depois de nos relatar que o produto estava em boas condições e funcionando, e palavas do senhor Irmão boa tarde, Viciei em Drone muito bom kkkkk. O senhor entrou em contato no dia 05/12, relatando que não estava usando o produto e que o produto apresentara defeito, perguntando pra nós se conhecíamos alguma assistencia téncnica para lhe ajudar na manutenção do equipamento. A garantia legal é de 90 Dias contra defeitos de fabricação, Lhe oferecemos todo o suporte necessário quando foi necessário. O senhor comprou conosco um Brinquedo eletrônico, trocamos para o senhor, sem nenhum custo adicional, enviamos ao senhor um novo produto, o senhor o recebeu, relatou que estava satisfeito com o produto. Posteriormente ao recebimento do produto substituto dia 23/08, no dia 05/09 o senhor entrou em contato relatando que estava tudo certo. A garantia do produto acabou dia 23/11, totalizando 90 dias totais conforme legislação vigente. O senhor entrou em conatato relatando problema dia 05/12, portanto fora da garantia. Respondemos todos os seus contatos e procedemos conforme nossa Garantia do produto. Infelizmente não podemos oferecer garantia do produto se o prazo for ultrapassado.
Atenciosamente, https://*******