Cliente insatisfeita com abordagem de vendedora e segurança na Lojao do Brás

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2026 às 12:50

ID: 244501185

Bom dia!
Na data de hoje 27/03/2026 entrei na loja lojao do Brás da Lapa, loja da 12 de outubro por volta de 11:00hs ,para ver algumas blusinhas de calor.
Assim que entrei, uma das vendedoras ofereceu ajuda , educadamente eu disse que no momento não precisava.
Ela entendeu e saiu, me deixando a vontade.
Peguei uma blusa na mão e estava tentando encontrar outra do meu gosto.
Uma vendedora baixinha de cabelos curto, começou a me importunar e infelizmente não perguntei o nome da dita cuja.
Pois bem , me ofereceu ajuda, eu disse que não queria, ofereceu sacola também.
Eu deixei claro que não queria e que estava escolhendo apenas.
A mesma falou que eu tinha que ficar com a sacola da loja, falei para ela que eu não era obrigada ficar com sacola nenhuma da loja, e que eu queria escolher as roupas em paz sem eles ficarem como urubus em cima do cliente.
Está vendedora bem petulante começou a dizer que eu não era obrigada a nada, mais continuou atrás de mim como se eu fosse [Editado pelo Reclame Aqui] algo.
Entreguei a blusa na mão dela e disse que eu não iria levar nada daquele lugar sobre pressão deles, e o segurança olhando como se eu fosse fazer alguma coisa.
Pois bem sou cliente desta loja faz tempo, tenho o cartão faz tempo e sempre comprei e paguei, não preciso pegar nada de ninguém.
Não é a primeira vez que ocorreu isso, não pedi para falar com a gerente porque sei que não resolvem nada.
Eu sou cliente desta loja e sempre paguei meu cartão em dia .
Vou deixar bem claro aqui!
Que seja a última vez este ocorrido, porque no dia em que me abordarem de novo oferecendo sacola e andando atrás de mim, vou chamar a polícia e abrir um boletim de ocorrência contra a vendedora e a loja, e vou levar o caso a diante como assédio moral.
Eu sei o que estou falando, existem leis que protege o consumidor.
Que o Lojao do Brás treine melhor seus funcionários, ensinar a ter um olhar correto e saber que nem todo mundo que entra na loja está mal intencionado.
Vou deixar o número do cartão para realmente confirmar que sou cliente desta loja, e infelizmente recebemos este tipo de abordagem de pessoas mal treinadas para trabalhar
Da próxima vez vou abrir denuncia como violação dos direitos do consumidor e constrangimento ilegal por parte do estabelecimento, ou seja está loja.
Que seja a última vez que isso ocorra comigo.
Deixo aqui o número desta [Editado pelo Reclame Aqui] de cartão, vou pagar a última parcela que tenho nele e cancelar.
Infelizmente eles não merecem ter bons clientes com está atitude.
Acha que todos que entram na loja é para [Editado pelo Reclame Aqui].
Existe treinamento para isso e está loja está desatualizada quanto as normas de segurança.
Cartão do cliente ***** o começo e final *****
*****.
CPF *****.
Muito insatisfeita com o atendimento e abordagem péssima desta vendedora.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 16:44

Olá, Ana! Tudo bem?

Tentamos contato pelo telefone informado, mas não tivemos sucesso.

Lamentamos pelos inconvenientes causados.

Prezamos sempre por um atendimento acolhedor, no qual o cliente se sinta à vontade, e o relato apresentado foge totalmente dos nossos padrões. Vamos apurar a situação internamente e reforçar o treinamento com a equipe envolvida.

Identificamos que você já é nossa cliente e, por isso, seu feedback será tratado com prioridade, para evitarmos que situações como essa voltem a ocorrer.

Esperamos recebê-la novamente em breve e proporcionar a experiência positiva que você merece.

Ficamos á disposição!

Atenciosamente,

Helder equipe Lojão do Brás

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 17:19

Eu não tenho nada contra o Lojao do Brás loja, o que fico chateada é da forma que estes colaboradores como segurança e vendedores trabalham. Rodiano cliente como se o cliente fosse furtar alguma coisa.
Gente tem outras formas de fazer a segurança de uma empresa sem fica coagindo o cliente.
Coloca câmeras, observe de longe,mais não queira forçar cliente usar sacola da loja, ou ficar andando atrás da pessoa.
Eu repito aqui, não irei mais tolerar este tipo de coisa.
No dia que eu acessar qualquer loja do Lojao eu espero realmente que isso não ocorra mais .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8