Vendedora despreparada, líder sem empatia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

17/05/2026 às 16:12

ID: 248891943

Na última sexta feira fiz uma compra nesta loja, duas calsas moleton, porém uma estava com defeito e comuniquei a vendedora que estava me atendendo , me deram um pequeno desconto porque não tinha outra da mesma numeração o desconto ***** numa peça de ***** reais, a vendedora em momento nenhum falou que não trocaria a peça se caso eu precisasse , chegando em casa experimentei e percebi que estava meio curta, resolvi trocar por uma blusa de frio, quando cheguei no caixa passei com a mesma vendedora que ficou insinuando que eu estava mentindo, e que ela teria me avisado que não trocava, pedi pra puxar nas câmeras porque eu sabia que não avisaram nada, fiquei lá esperando elas falar com o gerente , enquanto elas me média de cima em baixo com cara de poucos amigos, aí resolveram trocar, detalhe: realmente ela não avisou nada, e a peça que eu iria levar no lugar da de ***** era ***** resumindo a loja não tinha nada a perder, achei desnecessário o constrangimento, não compro mais lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 09:05

Olá Leidiane, tudo bem?

Conforme conversamos por telefone, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Pelo seu relato, identificamos que a política de troca para peças com defeito não foi informada corretamente, o que acabou gerando esse desconforto. Já estamos reforçando o treinamento com nossa equipe para que, em suas próximas visitas, você tenha uma experiência ainda melhor.

Agradecemos também pelo seu feedback, pois ele é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos serviços e atendimento.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,

equipe Lojão do Brás


Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 10:12

Algumas meninas do caixa de fato são despreparadas, lembrando que não são todas.
porém a loja e ampla e tem variedade de bons produtos, gostei da humildade da Barbara por se prontificar a se desculpar em nome da loja .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10