Respondida

Cliente não recebeu informações sobre pedido e não obteve retorno da empresa.

lojaotakuzone

cidade: Novo Hamburgo

O que aconteceu

Fiz uma compra com a empresa dia 08/07/26. Desde lá, não recebi mais nenhuma informação referente ao pedido. Já tentei me comunicar com a empresa via e-mail, instagram e whatsapp e até hoje não obtive nenhum retorno da mesma. Gostaria de saber do pedido ou receber o estorno do valor. É a primeira vez que isso acontece, fiquei bem chateado com a empresa pela falta de comunicação e clareza.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. lojaotakuzone respondeu

    28/08/2026 às 06:21

    Olá, Vinícius!

    Em atenção à sua manifestação, pedimos desculpas pela demora no retorno e por toda a dificuldade que você teve para conseguir informações sobre o seu pedido.

    Verificamos o pedido #*****, realizado em 08/07/2026, e identificamos que houve um atraso logístico no processamento e envio da encomenda. Reconhecemos que o prazo acabou ultrapassando o inicialmente informado e entendemos completamente a sua frustração.

    Gostaríamos de reforçar que o seu pedido não foi abandonado e nossa equipe está acompanhando a situação para garantir que a entrega seja concluída.

    Nossa equipe também já entrou em contato com você pelo WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e prestar as informações referentes ao seu pedido.

    Sobre os canais de atendimento, tivemos um aumento muito grande no fluxo de mensagens nas últimas semanas, o que acabou ocasionando uma demora excepcional nos retornos, inclusive pelo WhatsApp e Instagram. Pedimos sinceras desculpas por isso.

    Estamos trabalhando para regularizar o fluxo de atendimento e garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário.

    Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando a situação do seu pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe Otaku Zone