Armário não entregue após mais de um mês com devolução ao remetente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

12/04/2026 às 12:12

ID: 245833433

Nao e possivel que faz mais de mes que comprei armario na benoit e ainda nao foi entregue e ainda esta em devoluçao ao remetente, ter que esperar quantos meses pra ter o armario que paguei, vou entrar judicialmente e pedir danos morais. Nunca tive experiencia tao ruim numa compra na internet. Se pelo menos mandassem outro armario pra consertarem o erro com o consumidor mas nem isso, vou ter que esperar quantos meses?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 13:35

Prezado cliente,

Agradecemos por entrar em contato conosco. É sempre um prazer poder atendê-lo.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado. Informamos que nossa equipe já realizou contato com o objetivo de prestar todo o auxílio necessário, buscando atender sua solicitação da melhor forma possível.

Caso ainda permaneça com alguma dúvida ou necessite de suporte adicional, reforçamos que nossa equipe está à disposição para ajudá-lo. Você pode entrar em contato conosco através do telefone (51) 3710-3800, onde teremos o maior prazer em atendê-lo.

Agradecemos pela confiança em nossos serviços e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Benoit

Protocolo: *****

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 17:06

Fizeram o reembolso depois de muita dificuldade, queriam que esperasse a encomenda retornar pra dar reembolso, no entanto a mesma nem veio pra minha casa e estava retornando sem qualquer motivo ou tentativa de entrega, mas finalmente fizeram o reembolso quando estava quase pedindo indenizaçao moral na justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2