Logo da Empresa Lojas Benoit - Loja Online

Lojas Benoit - Loja Online

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas Benoit - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Lojas Benoit - Loja Online

Exibindo 10 de 211 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mandaram outro pedido totalmente diferente

Mandaram o pedido totalmente diferente do que eu pedi. Propaganda enganosa, eu vou acionar o Procon, porque quando comprei tinha e

Não resolvidoHá 19 dias

Entrega imediata, mas não

Comprei uma cafeteira elétrica com opção de retirada em loja, pois, segundo o site da Benoit, esta opção oferecia entrega IMEDIATA

ResolvidoHá 1 mês

Pedido via markeplace amzon cancelado: 702-5202910-8054631

Fiz uma compra na benoit via markeplace amazon, efetuei a compra no dia 24/06/2022 no valor de R$:486,09 reias de um aparelho micr

Não resolvidoHá 2 meses

Fiz uma compra de um fogão a lenha no dia 18.06.2022.Até agora não tive mais notícias?

Fiz uma compra de um fogão a lenha no dia 18.06.2022.O pagamento foi aprovado mais..Até agora não tive mais notícias?

ResolvidoHá 2 meses

Pagamento aprovado, mas a encomenda não anda.

Fiz um pedido BNT-00395335-00001 dia 13/06, em pouco minutos o pagamento foi aprovado, mas depois disso o pedido não teve mas nenh

ResolvidoHá 2 meses

Compra feita e não enviada

Compra feita dia 01/06 e até agora nem faturamento e emissão de nota fiscal,PEDIDO BNT-00392609-00001, compramos e colocamos para

ResolvidoHá 2 meses

Aparelho com voltagem errada não consigo trocar

Comprei pelo site das Americanas, porém a empresa que vende o produto é a Benoit, um grill/sanduicheira. Comprei voltagem 220v por

Não resolvidoHá 2 meses

Falta de Respeito compromisso e responsabilidade com o consumidor NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO A FAZER NEGÓCIO!

Venho mais uma vez por meio de um meio de comunicação público relatar o tipo de experiência que tive e venho tendo com a e

Não resolvidoHá 2 meses

Chaleira chegou com defeito e a loja não troca o produto

Comprei uma chaleira Digital Glass 1,7 litros Philco e o produto chegou com vazamento. A loja informou que só a Philco poderia tro

Não resolvidoHá 3 meses

Venderam meu produto para outro

Fiz compra na Loja Benoit, de uma estufa a óleo. Escolhi retirar na loja física no Centro de Caxias do Sul. Após receber mensagem

ResolvidoHá 3 meses