Logo da Empresa Lojas Benoit - Loja Online

Lojas Benoit - Loja Online

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Lojas Benoit - Loja Online?

Todas as reclamações para Lojas Benoit - Loja Online

Exibindo 10 de 416 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lojas Benoit - Loja Online).

Estou tentando devolver um produto

Comprei um produto e vi que não era a qualidade que queria, tento devolver mas não mandam nenhum email, nada para fazer a devoluçã

Produto estragado, foi para o conserto e ficou mais de 40 dias

Número do pedido:BNT-00353941-00001Com garantia de 6 mesesBoa tarde. Foi comprada uma máquina de cortar ca

Acordo de dívida

Fui até a loja pra fazer acordo da minha dívida, a atendente disse que só pagamento avista, ou no crédito sendo que o valor mesmo

compra nao entregue no prazo

bom dia fiz uma compra no site da amazon por meio de uma loja com o nome lojas benoit que e tercerizada. no dia 03/07/2022 pois o

Produto chegou errado

Dia 21 de julho comprei um presente para minha filha era o sonho dela de ganhar uma boneca, e hoje para minha surpresa recebo um i

Mandaram outro pedido totalmente diferente

Mandaram o pedido totalmente diferente do que eu pedi. Propaganda enganosa, eu vou acionar o Procon, porque quando comprei tinha e

Não resolvidoHá 18 dias

Não devolução valor do frete

Comprei uma lavadora tanquinho na loja Benoit através da plataforma Shopee. Como o vendedor não expediu o produto no prazo

Produto com defeito

Em fevereiro comprei uma cadeira giratória,quando recebi veio com um firo no tecido,reclammei e falar que iam fazer a troca,que er

Produto entregue errado

Comprei 3 banquetas rogar morel cinza nas lojas Benoit online para retirar na loja física. Ao abrir as caixas, 2 banquetas vieram

Descaso com o cliente

Boa tardeComprei uma cadeira gamer no site da Benoit 06/03/2022, e a cadeira deu problemas no pistão, ele abaixa sozinho qua

RespondidaHá 1 mês