Atraso na entrega do sofá e atendimento ruim

Resolvido
São Paulo - SP
26/06/2025 às 01:44
ID: 220570363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá na Loja Fenicia em Itaquera no dia 17/04, o prazo de entrega era de 35 dias. Não recebi o sofá e hoje já é dia 26/06.
O atendimento é péssimo, tento contato e me falam que estão verificando com a fábrica e não tem data prevista. Não consigo nem falar com o gerente ou responsável, apenas a vendedora coitada que me responde, mas também não sabe de nada e não consegue me ajudar.
Nunca tive uma experiência tão ruim com uma compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2025 às 11:46
Olá, Gabriela Bastos de Souza
Queremos primeiramente agradecer o contato e pedir sinceras desculpas pelo transtorno.
Sua manifestação foi encaminhada ao setor responsável, e estaremos entrando em contato o mais breve possível.
Nosso objetivo é a satisfação dos clientes. E nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento, pois nossa empresa preza pelo bom atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Lojas Fenícia
Consideração final do consumidor
12/07/2025 às 17:37
O meu problema foi resolvido, porém pensaria duas vezes para fazer negócio novamente com a loja. Não tive uma boa experiência!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5