Atraso na troca de guarda-roupa com defeito comprado na Loja Guaibim

Resolvido
Salvador - BA
06/08/2026 às 11:09
ID: 255770889
Fiz uma compra de um guarda-roupa de três portas na loja Guaibim do shopping da Lapa, aqui em Salvador, e o guarda-roupa veio com defeito, com a peça da lateral quebrada, o guarda-roupa estava lacrado na embalagem e o próprio armador que a empresa mandou abriu a embalagem e viu que a peça estava quebrada. Desde o dia 30 que o próprio armador solicitou à empresa para pegar o produto com defeito e fazer a troca, e a empresa não se prontificou para resolver, nem deu suporte nenhum. Uma falta de respeito com o consumidor. Estou há vários dias sem guarda-roupa, com minhas roupas no chão e em cima dos móveis, sem ter onde colocar, porque estou esperando a boa vontade da empresa Loja Guaibim fazer a troca do guarda-roupa que paguei à vista via Pix. Estou com o guarda-roupa em casa, esperando a empresa Guaibim, que já foi solicitada, fazer a troca do meu produto que veio com defeito. Eu, prontamente, junto com o armador que a própria empresa mandou para minha casa, solicitamos a troca, e mesmo assim estou sendo desrespeitado com um produto com defeito em minha casa. Loja Guaibim do Shopping da Lapa, de Salvador, Bahia.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 16:53
Olá, Luis!
Esperamos que esteja bem!
Ficamos felizes em informar que, mediante o contato realizado via WhatsApp, a situação foi devidamente regularizada e a montagem do seu produto foi efetivada com sucesso.
Esperamos que a solução adotada tenha atendido às suas expectativas. Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante toda a tratativa e reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Diante da conclusão da demanda, caso esteja tudo certo, pedimos, por gentileza, que finalize a reclamação e avalie o atendimento prestado. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
SAC Lojas Guaibim
Consideração final do consumidor
18/08/2026 às 18:28
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4