ENGANADA PELA GUAIBIN - COBRANÇA INDEVIDA

Em réplica
Camaçari - BA
20/12/2023 às 11:35
ID: 178723749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
No dia 31/11/******* efetuei junto a lojas Guaibim do centro - Camaçari/BA a compra de uma geladeira R$ 1.*******,90, contudo, a empresa lançou na nota o valor de R$ 2.*******. Questionei ao vendedor, disse que era juros pela compras no cartão de credito, todavia, ao chegar em casa percebi que estavam cobrando a mais o valor de 2x de R$ 59,90 referente a livro eletrônico educ standard 12, serviço esse que não solicitei. Ou seja, a empresa me enganou.
Quero que devolvam esse valor de R$ *******,80 , pois não pedi coisa alguma. Fui apenas comprar uma geladeira. Segue a NF pra solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2023 às 16:22
Olá, Cleusa. Boa tarde!
Nosso contato é para confirmar que recebemos a sua reclamação, e informar que a mesma está sendo apurada internamente com o nosso setor de analise. Assim que possuirmos o retorno, entraremos em contato com para posiciona-la, tudo bem?
O prazo para retorno são de até 3 dias uteis.
Qualquer duvidas, estamos sempre a disposição! :)
Ats, Gabriele Souza
SAC - Lojas Guaibim
Réplica da empresa
27/12/2023 às 08:23
Olá, Cleusa. Bom dia!
Encaminhamos a sua reclamação para analise e em retorno, o setor da acareação encaminhou o documento apólice, assinado confirmando a aquisição do serviço. Caso a senhora não tenha interesse no mesmo, a senhora pode optar pelo cancelamento. Para isso basta se encaminhar até a loja, para assinar uma documentação de autorização de cancelamento e assim o valor será estornado.
Se a solicitação de cancelamento junto a loja, for realizada em até 7 dias do prazo da compra, o valor é reembolsado total, posterior os 7 dias, o valor é reembolsado proporcional o tempo utilizado.
Qualquer duvidas, estamos a disposição :)
Atenciosamente, Gabriele N
SAC - Lojas Guaibim.
Réplica do consumidor
02/01/2024 às 23:18
a loja não quer realizar o estorno
Réplica do consumidor
02/01/2024 às 23:29
Fico ao aguardo do cancelamento