ENGANADA PELA GUAIBIN - COBRANÇA INDEVIDA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

20/12/2023 às 11:35

ID: 178723749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
No dia 31/11/******* efetuei junto a lojas Guaibim do centro - Camaçari/BA a compra de uma geladeira R$ 1.*******,90, contudo, a empresa lançou na nota o valor de R$ 2.*******. Questionei ao vendedor, disse que era juros pela compras no cartão de credito, todavia, ao chegar em casa percebi que estavam cobrando a mais o valor de 2x de R$ 59,90 referente a livro eletrônico educ standard 12, serviço esse que não solicitei. Ou seja, a empresa me enganou.
Quero que devolvam esse valor de R$ *******,80 , pois não pedi coisa alguma. Fui apenas comprar uma geladeira. Segue a NF pra solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2023 às 16:22

Olá, Cleusa. Boa tarde!

Nosso contato é para confirmar que recebemos a sua reclamação, e informar que a mesma está sendo apurada internamente com o nosso setor de analise. Assim que possuirmos o retorno, entraremos em contato com para posiciona-la, tudo bem?

O prazo para retorno são de até 3 dias uteis.

Qualquer duvidas, estamos sempre a disposição! :)

Ats, Gabriele Souza
SAC - Lojas Guaibim

Réplica da empresa

27/12/2023 às 08:23

Olá, Cleusa. Bom dia!

Encaminhamos a sua reclamação para analise e em retorno, o setor da acareação encaminhou o documento apólice, assinado confirmando a aquisição do serviço. Caso a senhora não tenha interesse no mesmo, a senhora pode optar pelo cancelamento. Para isso basta se encaminhar até a loja, para assinar uma documentação de autorização de cancelamento e assim o valor será estornado.

Se a solicitação de cancelamento junto a loja, for realizada em até 7 dias do prazo da compra, o valor é reembolsado total, posterior os 7 dias, o valor é reembolsado proporcional o tempo utilizado.

Qualquer duvidas, estamos a disposição :)

Atenciosamente, Gabriele N
SAC - Lojas Guaibim.

Réplica do consumidor

02/01/2024 às 23:18

a loja não quer realizar o estorno

Réplica do consumidor

02/01/2024 às 23:29

Fico ao aguardo do cancelamento