Fogão comprado com defeito no forno e sem solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/08/2026 às 08:24

ID: 255560503

Fiz uma compra de um fogão 5 bocas, na loja Guaibim, fia 25/07, paguei o frete, por fora da loja, e aguardei em casa a encomenda, resumindo, chegou o fogão, instalei e fiz um teste num dos queimadores, ou boca do fogão, e funcionou, isto no Sábado a noite, no dia seguinte, no Domingo fomos utilizar o forno, o mesmo não acendeu, fiz contato com a loja na segunda Feira 27/07, que pediram que eu fizesse determinados teste paa acendimento que não ocorreu, fui recomendado pela loja ligar para um 0800, e registrar um chamado, onde dentro do tempo hábil de 72 horas, abrir o contato com a loja, esperando que meu problema fosse resolvido. Estou até hj na espera de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 17:10

Olá, Francisco!

Ficamos felizes em informar que a sua solicitação foi atendida e que a situação foi resolvida de forma satisfatória.

Agradecemos pela oportunidade de solucionar a sua demanda e pela confiança em nosso atendimento. Nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução para os nossos clientes.

Se possível, pedimos a gentileza de avaliar o atendimento recebido no Reclame AQUI. A sua avaliação é muito importante para nós e contribui para que possamos aprimorar cada vez mais os nossos serviços.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Thais C.
SAC - Lojas Guaibim