Produto danificado, colado e com mal acabamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

13/07/2026 às 09:42

ID: 253744531

Bom dia, fiz um pedido de uma chuteira da Nike na loja e o produto chegou com o buraco do passador do cadarço colado, no momento em que foi experimentar rasgou, entrei em contato com a empresa com fotos e vídeos, pois o acabamento da chuteira está totalmente grosseira e feia no geral. A loja diz que precisa de mais 30 dias para analisar se vão poder me enviar o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 12:08

Olá, Larissa.

Verificamos que o seu caso já está sendo acompanhado pela nossa equipe de atendimento via WhatsApp. O produto foi devolvido e encaminhado para análise da fabricante, conforme procedimento previsto para esse tipo de ocorrência.

No momento, estamos aguardando o retorno dessa análise, que está previsto para ocorrer até a próxima quinta-feira (13/08). Assim que recebermos a posição da fabricante, nossa equipe entrará em contato para dar continuidade à tratativa e à solução do seu caso.

Agradecemos pela sua paciência e seguimos acompanhando o processo para que ele seja concluído o mais breve possível.

Equipe Kikos