Cancelamento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/01/2026 às 12:39
ID: 239197477
Fui na loja fiz o cartão, e não avisaram do plano anuidade já tem dois anos que estou tentando cancela o cartão e não consigo por que ninguém atende toda vez q ligo eles falam que não ode resolver sempre me manda ligar pra outro contato.
Mesmo sem usar todo mês me cobra fatura achei a empresa horrível não indico pra ninguém e furada por dps vc suja seu nome por cobranças deles pelo quais vc não usou no cartão .
Não vale a pena fazer esse cartão.
Horrível
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Eles [Editado pelo Reclame Aqui] com plano anuidade.