Não respondida

Não recebi meu cinto e a Marisa não estornou o valor

Lojas Marisa - Loja Online

cidade: Osasco

O que aconteceu

Prezados,

Fiz uma compra pelo aplicativo no dia 04/07/2026. Trata-se do pedido n *****, tendo sido devidamente entregue no dia 08/07/2026. Contudo, o item Cinto Feminino Fivela Marisa/ Código *****, no valor de R$ 26,99, não veio junto a compra.

Realizei diversas tentativas de contato pelo SAC da Marisa no mês de julho, no qual me informaram que o reembolso já havia sido solicitado. A devolutiva que recebi no último protocolo (*****) era de que eu deveria aguardar que o reembolso seria realizado em até 2 faturas do cartão.

Ocorre que, até o presente momento, não houve reembolso. Reitero que a solicitação foi feita há meses.

Estou entrando em contato novamente por aqui. Aguardo devolutiva e a consequente resolução do problema.