Atraso na entrega e na montagem de cômoda, sem esclarecimentos da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

27/05/2026 às 18:15

ID: 249870555

Fiz a compra de uma cômoda após o atraso de uma semana na entrega agora estou a dias esperando a montagem
A empresa não dá esclarecimentos sobre o ocorrido e nem previsão da montagem

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 09:10

Marcelo...

Entendemos sua insatisfação e sentimos muito por toda essa situação envolvendo a entrega e a montagem da sua cômoda. Sabemos o quanto essa espera acaba sendo desgastante.

Tentamos localizar seu pedido através das informações disponíveis na reclamação, mas infelizmente não encontramos nenhum cadastro vinculado aos dados informados. Inclusive, realizamos duas tentativas de contato por telefone, porém não conseguimos falar com você.

Para verificarmos certinho o que aconteceu e te ajudar da melhor forma possível, nos envie por mensagem privada algum dado adicional da compra, como número do pedido, CPF do titular ou um telefone atualizado para contato.

Assim que recebermos essas informações, vamos analisar seu caso com toda atenção e te posicionar da forma mais rápida possível.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Lojas Móbile.

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 09:33

O pedido não foi feito em meu nome e sim no nome da minha mãe
Já entrei em contato com vcs e mudaram as datas a entrega foi feita com uma semana de atraso e nada de uma previsão da montagem

Réplica da empresa

28/05/2026 às 16:26

Marcelo,

Conseguimos falar com você e alinhar as informações referentes ao seu atendimento.

Reconhecemos que houve uma falha na comunicação interna ao longo do processo e pedimos desculpas pelo transtorno e pela expectativa gerada durante esse período.

Confirmamos que a entrega do produto já foi realizada e a montagem está programada para amanhã, no período da manhã, conforme combinado em contato.

Seguimos à disposição e agradecemos pela compreensão e oportunidade de resolvermos a situação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Lojas Móbile.

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 11:03

O suporte da loja foi muito bom e bem rápido! Mas a vendedora passou prazos q não foram cumpridos e não me deu nenhum retorno ou explicação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7