Produto de péssima qualidade e sem solução após visita técnica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

02/05/2026 às 16:21

ID: 247533687

Fiz uma compra de um guarda roupa ,que por sinal produto de péssima qualidade ja foi feita uma visita do técnico e não resolveram o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 12:18

Olá, Chaelene.

Lamentamos sinceramente toda a insatisfação relatada e agradecemos pela oportunidade de continuarmos acompanhando seu atendimento.

Desde o primeiro acionamento, nossa equipe vem atuando de forma contínua para buscar a melhor solução para o seu caso. Embora inicialmente tenha ocorrido um contratempo no andamento do atendimento, seguimos prestando toda a assistência necessária, sempre mantendo contato e acompanhamento do processo.

Mesmo diante das sucessivas solicitações apresentadas ao longo do atendimento, permanecemos empenhados em conduzir a situação com atenção e prioridade, inclusive adotando medidas adicionais de atendimento com o objetivo de proporcionar uma solução definitiva e preservar a melhor experiência possível.

Para viabilizar esse suporte da forma mais rápida possível, nossa equipe organizou uma programação especial de atendimento, inclusive em horário reduzido de sábado, realizando todos os procedimentos necessários conforme alinhado no momento da visita técnica.

Após a conclusão do atendimento, foi identificado um novo apontamento relacionado às gavetas, ocasião em que imediatamente nos colocamos à disposição para realizar os ajustes necessários através da nossa própria equipe técnica, preservando assim a garantia e a segurança do produto.

O atendimento para finalização já havia sido programado para o dia 23/05, porém posteriormente foi reagendado conforme sua solicitação para o dia 30/05. Neste momento, seguimos aguardando a nova data combinada para concluir integralmente o atendimento.

Reforçamos que permanecemos totalmente disponíveis e comprometidos em finalizar a situação da melhor maneira possível, sempre com respeito, transparência e atenção aos nossos clientes.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Lojas Móbile.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 19:40

Péssima.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3