O que aconteceu
Fiz uma compra por meio do MercadoLivre na empresa e, ao receber o produto, vi que haviam alguns defeitos que deixei passar que seriam um braço maior que o outro e um buraco entre um braço e o local de sentar.
Porém com apenas um mês e meio de uso, o sofá quebrou apenas por sentar. Ao entrar em contato com a empresa para realizar a troca ou devolução e extorno do valor, a empresa disse que o prazo era de 30 dias. Mandei a foto de 90 dias na plataforma e mantiveram falando que seria de 30 dias mas que iam enviar as fotos para análise do setor responsável. Sempre que entro em contato falam que estão esperando resposta ou que vão enviar. Só depois de dizer que iria para o Procon e fazer o Reclame Aqui é que assumiram o prazo de 90 dias mas mais uma vez não assumiram a responsabilidade e mais uma vez iam enviar ao setor responsável.
Portanto resolvi mandar aqui para ver se há uma solução. Devido ao transtorno não quero nem fazer troca apenas devolução e estorno
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lojas Paulistanas respondeu
21/10/2026 às 15:03
Senhora Mariana, não vendemos moveis e nem pelo Mercado Livre. O nome da nossa Loja é LOJAS PAULISTANAS