O que aconteceu
Sou cliente nova, foi a minha primeira compra com vcs
Fiz uma compra no final de janeiro.
Foi postada por vcs em 26/01/26
Até hj não recebi minha compra e os correios nem respondem a reclamação nenhuma pelos canais disponíveis
Sinceramente com tantas boas transportadoras vcs ainda usam os correios?
Diante da alternativa de envio que foi de total responsabilidade de vcs, eu como cliente não vou sair prejudicada
Gostaria de ter meu dinheiro de volta
Não foi uma compra barata e não vou ficar nesse prejuízo
Rastreio
*****
Obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lojas Presidente respondeu
19/02/2026 às 09:17
Olá,
Conforme informado anteriormente pelo WhatsApp, abrimos uma manifestação sobre a sua entrega junto aos Correios. Eles possuem um prazo de resposta em dias úteis e, devido ao feriado, ainda estão dentro do prazo.
De toda forma, já reforçamos a solicitação e, assim que tivermos mais informações sobre a sua entrega, entraremos em contato pelo WhatsApp.
Atenciosamente, Lojas Presidente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tive um problema de muito atraso pra entregar minha compra, mas a culpa foi dos correios e não da loja. Após intervenção da loja, eles entregaram no mesmo dia!