Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/07/2026 às 18:22

ID: 255163077

Comprei uma tinta coral na loja física na cidade de Gravataí-RS na Dorival cândido luz de Oliveira, acontece que tive um péssimo atendimento, onde não queriam atender, e quando foi atendido e preparado a tinta que comprei, fizeram de qualquer jeito recebi uma lata de tinta enferrujada, com validade antiga, e ao abrir a lata de tinta, estava pouca tinta e não foi mexido direito a tinta, ao reclamar por WhatsApp com o gerente, me passou para parte de estoque de tintas, que dizerem que não poderiam fazer nada, e que não tinham tinta no estoque, ou seja, venderam uma tinta velha que tinha sobrando e não resolveram meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 15:02

Olá Gisele, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Mariana e falo aqui da Central das Lojas Quero-Quero.

Analisei o seu relato com e identifiquei que a compra mencionada foi realizada em outra titularidade e CPF.

Ao verificar o ocorrido junto à filial, confirmei que infelizmente durante a nossa tratativa não havia disponibilidade do produto em estoque para atender à substituição da tinta adquirida. Diante dessa situação e conforme sua solicitação, seguimos com o cancelamento do pedido.

Lamento por toda a experiência vivenciada, especialmente em relação ao atendimento prestado e às condições em que o produto foi entregue. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Seu relato foi compartilhado com a equipe responsável para que sejam realizados os alinhamentos necessários junto à filial, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer e para reforçar nossos padrões de atendimento e qualidade.

Ainda sim, conseguimos uma condição especial para a titular da compra, entrei em contato no WhatsApp para lhe passar mais detalhes.

Agradeço pela oportunidade de analisar o seu caso e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos que, em uma próxima oportunidade, possamos lhe proporcionar uma experiência muito mais positiva.

Auxiliar vocês é um prazer pra gente!

Atenciosamente,
Mariana- Equipe de Relacionamento.