porta com defeito oculto, loja se nega a trocar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cianorte - PR

29/07/2026 às 14:16

ID: 255138227

bom dia!
Preciso de Ajuda. Preciso da troca da Porta, não posso ficar com a obra de reforma do quarto parada.

situação:

Comprei uma porta de madeira montada, no momento da entrega ela aparentemente esta completa e sem defeito.
após a instalação da mesma, foi identificado que ela veio com defeito de fabrica, e que o defeito em questão somente pode ser verificado após a instalação da mesma.
Defeito: a porta veio com um parafuso colocado no batente travando a porta oque não era possível de verificar devido a uma etiqueta que estava colada na mesma. quando tentamos abril a porta a mesma estava travada e quando foi forçada para abri, ela veio a lascar (quebrar).

Fiz uma reclamação na central das Lojas Quero Quero, no numero - *****. no dia 20/07/2026, a atendente Andrielly, me solicitou fotos e filmagem e após dois dias, me informou que o atendimento deviria ser com a loja local onde eu comprei.
"Orientamos que ela entre em contato diretamente com a loja de Cianorte para que a equipe possa verificar as informações da compra. Contato da loja: *****"

Tentei contato nesse numero informado a pessoa tem uma mensagem de que esta de férias no perfil do WhatsApp. e demorou 2 dias para me responder que eu deveria falar com a central no 0800.

23/07/2026 - Tentei contato com a Loja física, a vendedora disse que a gerente não estava disponível, porem iria passar as fotos e vídeo para ela.
27/07/2026 - Cobre a vendedora que me disse que eu deveria fazer contato no numero do SAC das Lojas Quero Quero, que essa foi a orientação da Gerente.
"ATENDIMENTO GERAL -
O contato de WhatsApp atende todo e qualquer caso. ATENDIMENTO WHATSAPP: *****"

27/07/2026 - fiz contato na central, conforme orientado, a atende-te me passou a mesma.
"[17:39, 27/07/2026] Quero Quero: Pode entrar em contato diretamente com a loja física para verificar a possibilidade de troca.
[17:39, 27/07/2026] Quero Quero: Filial: 440 - CNT - CIANORTE - PR
Telefone: *****
Celular: *****
Endereço: AV AMERICA, 4712 - ZONA DE ARMAZEM"

após insistir bastante com a atendente, Andrielly, a mesma abril um chamado.
"Prontinho! Escalei um chamado para o setor responsável que está sendo gerenciado sob o protocolo *****"

27/07/2026 - A vendedora me mandou um audio informando que a Gerente iria me explicar qual foi a resposta da minha reclamação:
Lojas Quero Quero , Passei as imagens da sua Porta para nossa central de assistências e informaram que devido essa avaria não tem troca do item. Pois quando o produto é entregue na obra após 7 dias , não tem troca . Garantia cobre outros defeitos e não avaria.
Eu - reclamei que o defeito não tinha como ter sido identificado antes da instalação:
[20:42, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Boa noite , isso foi oque eles informaram e oque está dentro da política de troca .
[20:42, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Se tivesse algo diferente disso , resolveria em loja. Mas é o que passaram mesmo
[20:43, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Como produto ficou na obra por 4 meses não tem como eles identificar que veio da fábrica.
[20:44, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Nós temos opção com vários clientes que deixam o produto até 90 dias e retiram quando vão instalar .
[20:44, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Como você optou por levar e demorou instalar
[20:44, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Não tem como eu te ajudar pelo prazo mesmo .
[20:44, 27/07/2026] Rosangela Lojas Quero Quero: Só te passando agora , porque fechei a loja às 20h

29/07/2026 - Recebi essa mensagem de um novo Numero
"Após analisarmos a situação, verificamos que o produto referente ao pedido ***** foi adquirido em 31/03/2026. Como o relato sobre a avaria foi registrado somente agora, após um período considerável da compra, infelizmente não é possível realizar a troca do produto.
Por esse motivo, orientamos sempre que, no momento da entrega, o produto seja conferido cuidadosamente e que qualquer irregularidade seja comunicada o mais breve possível. Dessa forma, conseguimos prestar o suporte necessário dentro dos prazos previstos para análise e atendimento.
Além disso, verificamos que a porta adquirida em 23/07/2026, referente ao pedido *****, já está disponível em nossa loja, devidamente lacrada, para retirada.
Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pela sua compreensão.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, permanecemos à disposição para auxiliá-la. "


Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 10:37

Olá Ronaldo, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Mariana e falo aqui da Central das Lojas Quero-Quero.

Analisei o seu relato com e identifiquei que a compra mencionada foi realizada em outra titularidade e CPF.

Ao verificar o histórico do atendimento, confirmei que tanto o atendimento prestado pela filial quanto o acompanhamento realizado por nossa colaboradora por meio do canal NPS ocorreram de forma adequada. Na ocasião, foi esclarecido que não seria possível realizar a troca do produto, pois o prazo previsto em nossa política de trocas já havia sido excedido, considerando que a compra ocorreu em 31/03.

Compreendemos que essa situação possa ter gerado insatisfação e lamentamos que não tenha sido possível atender à solicitação de troca dentro das condições previstas.

Ainda assim, buscando proporcionar uma experiência mais positiva e demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação, consegui uma condição especial para vocês, conforme alinhamos por meio do WhatsApp.

Agradeço pela oportunidade de analisar o seu caso e permaneço à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Atenciosamente,
Mariana Equipe de Relacionamento.