O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lojas RPM respondeu
18/06/2026 às 09:45
Olá, Sr. Leonardo. Como vai?
Agradecemos o seu contato com a Lojas RPM.
Primeiramente, gostaríamos de pedir nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua compra e reforçar que, embora imprevistos possam ocorrer, estamos à disposição para ajudá-lo e buscar a melhor solução para o seu caso.
Conforme informado em nosso contato, seu pedido está sendo transportado pela Shopee Xpress, uma transportadora subcontratada da Shopee, à qual não temos acesso direto para solicitar intervenções ou atualizações detalhadas da entrega.
Devido à alta demanda dos últimos dias, a transportadora está enfrentando alguns atrasos. No entanto, eles já estão trabalhando para normalizar a operação e concluir as entregas o mais breve possível.
Fique tranquilo, pois continuaremos acompanhando seu caso e manteremos contato por meio do WhatsApp até que a situação seja totalmente solucionada.
Atenciosamente,
Duda Lojas RPM
WhatsApp: (17) 99244-8173
Após a conclusão do atendimento, ficaremos muito gratos em receber sua avaliação sobre o nosso suporte. Dessa forma, poderemos identificar os pontos que devemos manter e aqueles que ainda podemos aprimorar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Bom dia,A loja tem que dar o suporte necessário para o cliente, se não existe o contato com a transportadora contratada da Shopee existe uma falha, o que não pode é o cliente ficar sem um resposta concreta e ficar sem o produto.