Resolvido

Problema com Pix não processado e mau atendimento na loja

Lojas Rubi Alianças (Loja Física)

cidade: Santo André

O que aconteceu

Realizei uma compra alta em um par de aliança no dia de hoje 06/03, fui atendida super bem pela *****, muito atenciosa e educada. Porém, ao realizar minha compra, meu banco alertou que a máquina e conta bancária da loja não estava em sinal simultâneo, assim ao realizar o pix, o valor saiu da minha conta e não deu baixa no sistema deles. Eu saí com uma mão na frente outra atrás e a sensação de ser tratada como [Editado pelo Reclame Aqui] pelos outros dois funcionários da loja que não foram nenhum pouco atenciosos e me trataram com desdém por um problema sistêmico da loja, toda hora falando para eu recarregar meu app do banco insinuando que eu era o problema. Eu pedi para falarem com gerente/responsável para acessarem o extrato direto da conta bancária deles e até agora nada. A questão não é sobre o problema bancário, essas coisas acontecem, mas o problema é a forma que fizeram eu me sentir, ainda mais por problemas sistêmico DELES. Não recomendo visitarem essa loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lojas Rubi Alianças (Loja Física) respondeu

    02/07/2026 às 12:24

    Olá! Tudo bem?

    Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas pela ausência de retorno em sua manifestação. Infelizmente, tivemos um problema de acesso à nossa conta do Reclame Aqui e, por esse motivo, não conseguimos acompanhar e responder algumas reclamações dentro do prazo esperado.

    Caso a sua situação ainda não tenha sido resolvida, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp*******. Nossa equipe de Qualidade terá o maior prazer em analisar o seu caso e buscar a melhor solução possível.

    Reforçamos que nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes e esperamos ter a oportunidade de resolver essa situação da melhor forma.

    Ficamos no aguardo do seu contato.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Demorou para entenderem e me reembolsarem