O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lojas taQi - Lojas Físicas respondeu
09/10/2026 às 08:55
Olá, Renato! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de verificarmos a situação.
Após o recebimento do seu relato, entramos em contato para solicitar os dados necessários à identificação da compra. Com as informações recebidas, encaminhamos o caso à loja responsável para análise e providências.
Em retorno, fomos informados de que o pedido foi cancelado e a solicitação de reembolso foi encaminhada à operadora do cartão.
O prazo para a efetivação do estorno varia conforme a modalidade de pagamento: Cartão de crédito: o valor poderá ser disponibilizado em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura e os procedimentos da operadora ou cartão de débito: o prazo informado para o estorno é de até 6 dias úteis.
Informamos que acompanharemos o caso junto à loja responsável até a confirmação do recebimento do reembolso, a fim de verificar a conclusão da tratativa.
Solicitamos, por gentileza, que aguarde a finalização do processo de reembolso antes de avaliar esta manifestação, pois a avaliação poderá ocasionar o encerramento do protocolo na plataforma e limitar a continuidade do acompanhamento por este canal.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Rafaela | Reclame Aqui Lojas taQi - Lojas Físicas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10pela moça da lojas taqi que entrou em contato após ter colocado no reclame aqui voltaria a fazer negócio