Respondida

Atraso na entrega

LOJAS TEXAS FARM

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 16/07 e quando saiu para entrega, o prazo que consta no site da transportadora era para o dia 23/07, mas até agora (29/07) não recebi minha compra e não tem NENHUMA atualização no site da transportadora. Fiz a compra com o intuito de presentear meu esposo e além de não ter recebido na data prevista, aparentemente não vou conseguir presenteá-lo na data que desejava também. Como não tenho nenhuma atualização, estou com medo de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] ou algo do tipo. Fico no aguardo de uma solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LOJAS TEXAS FARM respondeu

    01/08/2026 às 11:07

    Olá, Camila!!

    Esperamos que esteja bem! Primeiro, pedimos desculpas por qualquer desconforto ou frustração que o envio do seu pedido possa ter gerado.

    Avaliamos a situação do seu pedido e o prazo estimado seria de 9 dias úteis, ou seja, deveria ter sido entregue no dia 29/07. Então, estamos em contato com a transportadora para poder te dar um posicionamento sobre este atraso.

    Daremos andamento ao seu atendimento pelo whatsapp o mais breve possível.

    Atenciosamente,

    Texas Farm Store