Em réplica

Demora na entrega de compra realizada no site da Texas Farm

LOJAS TEXAS FARM

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da loja Texas farm dia 09/05/26. Até o momento não recebi a compra e não tenho da transportadora e nem da loja. Decepcionada com a situação. A transportadora deu um prazo até dia 29/05.

Ate o momento sem retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LOJAS TEXAS FARM respondeu

    01/06/2026 às 21:29

    Olá, Nazaré!

    Lamentamos muito pela demora na entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação.

    Informamos que sua solicitação já está sendo acompanhada por nossa equipe e que realizamos contato junto à transportadora responsável pela entrega. Na ocasião, fomos informados de uma nova previsão de entrega até o dia 29/05, prazo que infelizmente não foi cumprido pela transportadora.

    Seguimos cobrando uma atualização e uma solução com prioridade para o seu caso, pois também não estamos satisfeitos com o descumprimento do prazo informado.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados e frustração e lhe daremos um retorno pelo whatsapp o mais breve possível. Caso a transportadora nos retorne informando que sua encomenda foi extraviada, daremos andamento estornando o valor pago ou reenviando o produto desejado.

    De qualquer forma, continuaremos o seu atendimento através do whatsapp. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Texas Farm

  2. Consumidor respondeu

    03/06/2026 às 14:21

    Aguardo o retorno até dia 08/06/26.
  3. LOJAS TEXAS FARM respondeu

    10/06/2026 às 15:09

    Olá, Nazaré!

    Conforme alinhado em nosso atendimento, devido à ausência de uma atualização conclusiva por parte da transportadora dentro do prazo necessário para a solução do caso, realizamos o estorno integral do valor do seu pedido.

    Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado por essa situação e pela experiência abaixo do esperado. Trabalhamos diariamente para que nossos clientes recebam seus pedidos dentro do prazo previsto e entendemos a frustração gerada quando isso não acontece.

    Agradecemos sua compreensão durante o acompanhamento do caso e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Texas Farm