Em réplica

Produto não recebido e sem solução após compra pelo site

LOJAS TEXAS FARM

cidade: Três Marias

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site de um cinto, no site deu como entregue sendo que eu não recebi o produto e até hoje não tive solução do meu problema. Disseram que ia resolver com a transportadora e não tive mais resposta, além de ter que pagar pelo frete e passar um transtorno desse

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LOJAS TEXAS FARM respondeu

    23/06/2026 às 14:19

    Olá, Gustavo!

    Pelo CPF ou e-mail informados na reclamação não identificamos nenhum pedido na nossa plataforma.

    Estamos entrando em contato com você pelo whatsapp para obtermos mais informações sobre o pedido e podermos verificar a situação junto à transportadora.

    Atenciosamente,

    Texas Farm Store

  2. Consumidor respondeu

    23/06/2026 às 14:22

    Número do pedido

    *****

    Compra realizada

    13/06/2026 - 07h25

  3. LOJAS TEXAS FARM respondeu

    23/06/2026 às 15:29

    Olá, Gustavo!

    Primeiro, pedimos desulpas pelo ocorrido e pela sua frustração!

    Já localizamos seu pedido e verificamos que o prazo de entrega da transportadora selecionada no pedido é de 11 dias úteis a partir da data de coleta da transportadora que foi realizada no dia 15/06, segunda-feira. Então, é para a entrega ser realizada até dia 29/06.

    Porém, verificamos no rastreamento da encomenda, que ela está como entregue em Curvelo/MG no dia 20/06 e, em decorrência disso, abrimos um ticket na transportadora para poderem verificar e nos posicionar sobre esse problema. Assim que tivermos um retorno, notificaremos pelo whatsapp.

    Ficamos à disposição, caso tenha mais alguma dúvida.

    Atenciosamente,

    Texas Farm Store