Transformadores de baixa qualidade: dois aparelhos queimaram em menos de 2 anos de uso com carga mínima.

Respondida
Vitória - ES
18/06/2026 às 20:05
ID: 251792563
Produto muito ruim.
Comprei 1 transformados de 3.000 va. Liguei uma carga de 400w. Depois de 2 anos o bicho pegou fogo. Comprei um VM de 5.000 va. Com 18 meses de uso, usando sempre a mesma carga de 400w ele parou de funcionar. Fui ver, a tomada dele derreteu.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 09:20
Bom dia. Sentimos muito pelo ocorrido, nossos transformadores possuem garantia de fábrica, neste caso bastava apenas entrar em contato conosco para acionar a garantia.
Nossa equipe de suporte entrará em contato para auxiliar.
Atenciosamente,
Loja V&M