Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2023 às 13:18

ID: 175809851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atrai na minha entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2023 às 12:25

Boa tarde Sra Maira td bom?

Meu nome é Rafael, faço parte da equipe Lojinha da Vivi, e sou a responsável por todas as tratativas do seu *******.

Primeiramente, aproveito esse espaço público para sinceramente pedir desculpas diante do desconforto causado.

Para nós, a satisfação das mamães é extremamente importante, portanto, diante do seu relato e observações, estamos analisando cuidadosamente cada detalhe, para notificação dos responsáveis e devidas providências.

Verificamos que sua entrega foi efetuada com sucesso e antes do prazo previsto, peço que veja na sua portaria a disponibilidade.

Afirmo meu compromisso com você e permanecerei disponível para auxiliá-la da melhor forma, até que a situação esteja solucionada da melhor maneira.

Peço gentilmente que mantenha contato pelo whats******* assim que possível.

Rafael
Lojinha da Vivi

Consideração final do consumidor

16/11/2023 às 21:50

Atendimento top demais pessoas educadas e resolveram rapidamente comprarei sempre e as roupas MARAVILHOSAS

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10