Reclamar dessa empresa

Guararema - SP

22/11/2024 às 14:59

ID: 202641739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 15/11 com a promessa de entrega para o dia 21/11. Porém até o momento não recebi a mercadoria, no site aparece que não foi enviado a transportado, watshap não respondem mais, telefone ninguém atende. E as camisetas seriam presente de aniversário, porém a data já está próxima e nada de solucionar a entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 21:17

Boa tarde Fabiana td bom?

Meu nome é Rafael, faço parte da equipe Lojinha da Vivi, e sou a responsável por todas as tratativas do seu *******.

Primeiramente, aproveito esse espaço público para sinceramente pedir desculpas diante do desconforto causado.

Para nós, a satisfação das mamães é extremamente importante, portanto, diante do seu relato e observações, estamos analisando cuidadosamente cada detalhe, para notificação dos responsáveis e devidas providências.

Pedimos desculpas pelo atraso, teve que ser enviado pelos correios.

Afirmo meu compromisso com você e permanecerei disponível para auxiliá-la da melhor forma, até que a situação esteja solucionada da melhor maneira.

Peço gentilmente que mantenha contato pelo whats******* assim que possível.

Rafael
Lojinha da Vivi

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 21:41

Quando efetuei a compra todas as mensagens foram respondidas, porém após o atraso, simplesmente não responderam mais, a camiseta foi postada 1 dia após a data de entrega . Apesar de terem entregue com atraso, não tenho confiança em voltar a comprar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0