Não recebi a troca da roupa do meu filho e não estornaram o valor pago.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

23/11/2025 às 13:45

ID: 232610141

FIZ UMA COMPRA DE UMA ROUPINHA PARA MEU FILHO NÃO VEIO NO TAMANHO QUE PEDI , SOLICITEI TROCA ENVIEI PARA A LOJA DELES VIA CORREIO E TENHO PROVAS QUE FOI ENTREGUE PELOS CORREIOS NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO E TAMBÉM NÃO DEVOLVERAM A ROUPA NO TAMANHO CERTO.
LOJA [Editado pelo Reclame Aqui] FUNCIONÁRIOS MAL EDUCADOS E SEM RESPOSTA AS RECLAMAÇÕES. NÃO COMPREM

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 21:14

Boa tarde Sintia td bom?

Meu nome é Rafael, faço parte da equipe Lojinha da Vivi, e sou a responsável por todas as tratativas do seu pedido conosco.

Primeiramente, aproveito esse espaço público para sinceramente pedir desculpas diante do desconforto causado.

Para nós, a satisfação das mamães é extremamente importante, portanto, diante do seu relato e observações, estamos analisando cuidadosamente cada detalhe, para notificação dos responsáveis e devidas providências.

Nos chame no whats que iremos auxiliar em sua troca.

Afirmo meu compromisso com você e permanecerei disponível para auxiliá-la da melhor forma, até que a situação esteja solucionada da melhor maneira.

Peço gentilmente que mantenha contato pelo whats (11)99845-3662 assim que possível.

Rafael
Lojinha da Vivi.

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 06:19

Atendimento pessimo não resolveram receberam o dinheiro a encomenda e não enviaram a roupa nem devolveram o dinheiro, não tem clareza, não comprem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0