Não recebi a troca da roupa do meu filho e não estornaram o valor pago.

Não resolvido
Varginha - MG
23/11/2025 às 13:45
ID: 232610141
FIZ UMA COMPRA DE UMA ROUPINHA PARA MEU FILHO NÃO VEIO NO TAMANHO QUE PEDI , SOLICITEI TROCA ENVIEI PARA A LOJA DELES VIA CORREIO E TENHO PROVAS QUE FOI ENTREGUE PELOS CORREIOS NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO E TAMBÉM NÃO DEVOLVERAM A ROUPA NO TAMANHO CERTO.
LOJA [Editado pelo Reclame Aqui] FUNCIONÁRIOS MAL EDUCADOS E SEM RESPOSTA AS RECLAMAÇÕES. NÃO COMPREM
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 21:14
Boa tarde Sintia td bom?
Meu nome é Rafael, faço parte da equipe Lojinha da Vivi, e sou a responsável por todas as tratativas do seu pedido conosco.
Primeiramente, aproveito esse espaço público para sinceramente pedir desculpas diante do desconforto causado.
Para nós, a satisfação das mamães é extremamente importante, portanto, diante do seu relato e observações, estamos analisando cuidadosamente cada detalhe, para notificação dos responsáveis e devidas providências.
Nos chame no whats que iremos auxiliar em sua troca.
Afirmo meu compromisso com você e permanecerei disponível para auxiliá-la da melhor forma, até que a situação esteja solucionada da melhor maneira.
Peço gentilmente que mantenha contato pelo whats (11)99845-3662 assim que possível.
Rafael
Lojinha da Vivi.
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 06:19
Atendimento pessimo não resolveram receberam o dinheiro a encomenda e não enviaram a roupa nem devolveram o dinheiro, não tem clareza, não comprem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0