Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

23/12/2025 às 20:08

ID: 235736267

Realizei uma compra pedido ***** presente de natal para meus familiares, hoje dia 23/12 os produtos não chegaram. Estou com um enorme prejuízo pois terei que comprar outras peças em um fornecedor local.

É absurdo. O prazo de entrega era 2 dias úteis

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2025 às 10:09

Olá Isis

Lamentamos pela demora na entrega do seu pedido, porém infelizmente o seu caso não foi um pedido isolado, devido a greve e atraso dos Correios em inúmeros estados e cidades do Brasil nas últimas semanas, ocasionando atraso em diversos pedidos, não apenas em nossa loja, mas várias outras que também depende do Correios como transporte e parceiro nas entregas...

O serviço do Correios é terceiro e não conseguimos garantir e ter controle do prazo, o que cabe a nos da Loka do Piercing ter a maior agilidade possível no preparo do pedido e deixa-lo disponível para coleta do Correios o quanto antes.

O seu pedido foi realizado no dia 18/12/2025 às 07:31 e às 10:22 do mesmo dia, já estava prontinho para coleta, e por fim às 21:35 também do mesmo dia 18/12 o Correio deu entrada e inicio do rastreio.

Por aqui seguimos em contato, realizando abertura de chamados e manifestações com o Correios, para que todos os clientes possam receber o pedido o quanto antes.

Novamente pedimos desculpas pelo transtorno e sentimos muito pela experiência que acabou gerando por falta de compromisso de um serviço terceiro.

Seguimos a disposição para qualquer esclarecimento e ajuda que precisar, e também agradecemos pela confiança.

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 12:44

Continuo sem o produto, sem saber quando o produto será entregue e com o prejuízo pois eram presentes e tive que adquirir em outras lojas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0