O que aconteceu
Pedido não enviado e reembolso não realizado
No dia 17/07/2026, realizei um pedido de sacolas com a empresa e fiz um pagamento de R$ 500,00 via Pix como entrada.
No dia 23/07/2026, o Douglas, proprietário da empresa, entrou em contato comigo por áudio informando que havia passado minha encomenda na frente e que meu pedido já estava pronto.
Diante dessa informação, no mesmo dia 23/07/2026, efetuei o pagamento do restante, no valor de R$ 575,00, que seria referente ao envio das sacolas. Portanto, o valor total pago foi de R$ 1.075,00.
Após realizar o pagamento, porém, as sacolas não foram enviadas. Posteriormente, percebi que a informação de que o pedido já estava pronto não correspondia ao que estava acontecendo, pois o produto não foi enviado.
No dia 06/08/2026, entrei em contato solicitando o reembolso integral do valor pago. Fui informada de que o reembolso seria realizado até o dia 20/08/2026.
O prazo informado pela própria empresa venceu ontem, 20/08/2026, e até o momento não recebi o reembolso e não estou mais obtendo resposta da empresa.
Tenho os comprovantes dos pagamentos via Pix, as conversas e o áudio enviado pelo proprietário informando que o pedido já estaria pronto.
Solicito o reembolso integral dos R$ 1.075,00 pagos, além de um posicionamento da empresa sobre o ocorrido.
Estou registrando esta reclamação porque tentei resolver a situação diretamente com a empresa, mas, mesmo após o prazo que eles próprios estabeleceram para o reembolso, continuo sem receber o meu dinheiro e sem retorno.