Respondida

Meu spray reparador da Lola veio com defeito de embalagem

Lola Cosmetics

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra do Kit [Editado pelo Reclame Aqui] súbita pela Amazon, shampoo, condicionador e Spray reparação, no mês de maio, pois sempre compro com o objetivo de ter um guardado e outro em uso, eu tinha acabado de abrir um. Meu Spray em uso acabou essa semana e então abri o comprado na Amazon na data supracitada e para a minha surpresa, o spray não está dispersando de forma correta, estão saindo em forma de jato, dificultando totalmente a aplicação do produto na cabeça. Ao meu ver, erro de embalagem, mas agora não estou nem querendo usar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lola Cosmetics respondeu

    01/10/2026 às 11:02

    Olá Marcos!

    Sentimos muito pelo ocorrido com o Spray Reparação [Editado pelo Reclame Aqui] Súbita e agradecemos por compartilhar seu relato conosco.

    Seu atendimento está sendo realizado através do Ticket #***** e já entramos em contato pelo atendimento privado para solicitar algumas informações e dar continuidade à avaliação do caso junto ao nosso time responsável.

    Seguiremos acompanhando seu atendimento de perto até a conclusão da tratativa.

    Beijos,

    Lola From Rio