Atraso na entrega de colares e brincos comprados para o Natal

Respondida
São Paulo - SP
02/01/2026 às 11:14
ID: 236394771
Comprei 2 colares e 1 brinco dia 14 de dezembro no pix para poder ter tempo suficiente para chegar até o Natal. Já que o tempo de entrega era até 7 dias. Porém até o momento não recebi a mercadoria. Entrei em contato com eles disseram que era excesso de mercadoria no Correrio fizeram um reclamação nos correios mas hoje é dia 01 de janeiro e até agora não recebi a mercadoria! Sendo que recebi de outros fornecedores normalmente!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 12:56
Olá, Cristiana. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em retornar pela plataforma do Reclame Aqui. Agradecemos pela sua paciência.
Com relação ao seu pedido, identificamos que a entrega foi concluída em 05/01/2026, conforme consta no site dos Correios. Poderia, por gentileza, nos confirmar se o recebimento ocorreu corretamente e se as peças estão de acordo com as suas expectativas?
Sobre o prazo de envio, verificamos no rastreamento ***** que a mercadoria foi postada em 15/12/2025, dentro do nosso prazo padrão de expedição, que costuma ser de D+1 a, no máximo, D+2 dias úteis após a confirmação do pedido.
Infelizmente, no período houve paralisações nos Correios, o que acabou impactando diretamente o prazo de entrega, gerando transtornos tanto para você quanto para nós. Sabemos o quanto essa situação é frustrante e lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.
Reforçamos que valorizamos muito a sua experiência conosco e que seguimos totalmente à disposição para auxiliá-la no que for necessário e buscar sempre melhorias em nossos processos.
Conte conosco.
Lolia Acessórios
Abaixo, fundamento com o comunicado via e-mail recebido dos correios na data 07/01/26:
"Prezado(a) Cliente,
Sabemos o quanto a previsibilidade nas entregas e no atendimento é importante para o seu dia a dia. Por isso, informamos que, desde 31 de dezembro de 2025, todas as atividades operacionais dos Correios estão restabelecidas. Com a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no julgamento do dissídio coletivo realizado em 30 de dezembro, foi encerrado o movimento de paralisação parcial.
Neste momento, nossa atenção está totalmente voltada à normalização dos fluxos de entrega e do atendimento em todo o país. Nossas equipes estão mobilizadas e trabalhando de forma contínua para reduzir eventuais impactos e garantir a qualidade dos serviços prestados.
Seguimos acompanhando os desdobramentos formais da decisão, com a publicação do acórdão, para a adoção das providências necessárias. Qualquer atualização será comunicada com transparência por nossos canais oficiais.
Agradecemos a compreensão e a confiança. Os Correios seguem ao seu lado, trabalhando com responsabilidade, cuidado e compromisso para atender você cada vez melhor.
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS"