Cliente não recebeu produto e empresa não responde mais sobre cancelamento ou entrega.

Respondida
São Paulo - SP
03/06/2026 às 15:52
ID: 250464359
Fiz uma compra em abril 2026, compra *****, com promessa para chegar em 13/04 e até o momento não recebi. Mandei mensagem no whatsapp por diversas vezes e só respondiam primeiro que iriam entregar e depois que iriam fazer o cancelamento e nada, e desde 18/05/2026 que não respondem mais nada sobre minhas tentativas de resolver. A Lolive [Editado pelo Reclame Aqui] 262,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 12:25
Olá!
Pedimos desculpas por toda a situação enfrentada e entendemos sua insatisfação com a demora na resolução do caso.
Assim que tivemos acesso à sua manifestação, entramos em contato diretamente pelo WhatsApp para buscar uma solução mais rápida. Solicitamos sua chave PIX para que possamos realizar a devolução do valor pago no pedido, no total de R$ 210,09, referente à compra e ao frete, diretamente pelo nosso setor financeiro.
Seguimos acompanhando seu caso para que o estorno seja concluído o mais breve possível e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Lolive Beauty