Demora excessiva na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido, resultando em insatisfação do cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 14:33

ID: 246031173

Demoram demais para entregar o produto, não dá para confiar na entrega. Deveriam ter entregado há um dia atrás e só fiquei sabendo porque fiquei entrando em contato para saber e com demora só atualizou que o produto foi embalado. E entregar que é bom NADA.
Péssimos

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 13:39

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração com o prazo de entrega.

Infelizmente, passamos por um período de atrasos na produção e expedição dos pedidos, o que acabou impactando algumas atualizações e prazos informados. Sabemos que isso gera insegurança e não é a experiência que queremos proporcionar.

Mas pode ficar tranquila(o), seu pedido já está em preparação para envio e seguirá normalmente para a entrega em breve. Assim que for coletado pela transportadora, você receberá a atualização com o rastreio.

Estamos trabalhando para normalizar totalmente nossos processos e evitar que isso volte a acontecer.

Seguimos à disposição para te acompanhar até a entrega, ok?

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 09:53

Decepcionante!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0