Demora excessiva na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido, resultando em insatisfação do cliente.

Não resolvido
São Paulo - SP
14/04/2026 às 14:33
ID: 246031173
Demoram demais para entregar o produto, não dá para confiar na entrega. Deveriam ter entregado há um dia atrás e só fiquei sabendo porque fiquei entrando em contato para saber e com demora só atualizou que o produto foi embalado. E entregar que é bom NADA.
Péssimos
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2026 às 13:39
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração com o prazo de entrega.
Infelizmente, passamos por um período de atrasos na produção e expedição dos pedidos, o que acabou impactando algumas atualizações e prazos informados. Sabemos que isso gera insegurança e não é a experiência que queremos proporcionar.
Mas pode ficar tranquila(o), seu pedido já está em preparação para envio e seguirá normalmente para a entrega em breve. Assim que for coletado pela transportadora, você receberá a atualização com o rastreio.
Estamos trabalhando para normalizar totalmente nossos processos e evitar que isso volte a acontecer.
Seguimos à disposição para te acompanhar até a entrega, ok?
Consideração final do consumidor
01/05/2026 às 09:53
Decepcionante!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0