Em réplica

Peças de atacado recebidas com defeito e sem condições de uso

Lolla Fit

cidade: Garopaba

O que aconteceu

Problema com 4 peças de pedido de atacado produtos sem condições de uso

Realizei uma compra de um ***** e, ao receber a mercadoria, constatei problemas em 4 peças.

Duas das peças vieram sem forração na parte superior (região do sutiã), além de apresentarem o tecido extremamente transparente, tornando-as sem condições adequadas de uso sendo incoerente com a descrição que consta no site de vendas que evita transparência vestindo do 36 ao 42.

Nas outras duas peças, as aberturas dos braços são extremamente estreitas, dificultando muito o momento de vestir e causando bastante aperto e desconforto nos braços. Ressalto ainda que as peças foram anunciadas como tamanho único (M), porém apresentam uma modelagem que não condiz com a proposta de tamanho único.

Por se tratar de uma compra em quantidade para revenda, esperava receber produtos em condições adequadas e de acordo com as características anunciadas.

Solicito uma solução para as 4 peças, seja através da troca por produtos adequados ou do reembolso correspondente.

Aguardo um retorno e uma solução satisfatória para o problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lolla Fit respondeu

    29/08/2026 às 21:29

    Boa noite Pâmela! Tudo bem?

    Agradecemos por nos relatar toda a situação e sentimos muito pelo desconforto gerado com o seu pedido.

    Verificamos que o seu atendimento já está sendo acompanhado pelo nosso Pós Venda e que algumas orientações foram repassadas anteriormente em relação às características e modelagens das peças, alem do prazo de devolução. De toda forma, seu relato está sendo analisado pela nossa equipe.

    No próximo dia útil, entraremos em contato com você para dar continuidade ao atendimento já iniciado pelo pós vendas.

    Pedimos, por gentileza, que aguarde esse retorno. Queremos avaliar todas as informações com atenção para conseguirmos conduzir a situação da melhor maneira possível.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente

    Equipe Lolla Fit

  2. Consumidor respondeu

    01/09/2026 às 23:41

    Agradeço pela atenção e pela reavaliação do meu caso, bem como pela autorização para a troca das peças mencionadas.

    Gostaria apenas de salientar que uma compra realizada no atacado é feita justamente com a finalidade de atender outras pessoas, e não apenas para uso próprio. Por esse motivo, quando surgem divergências nas peças recebidas, a situação acaba gerando um impacto maior, pois envolve também os clientes aos quais essas peças seriam destinadas.

    Além disso, caso seja verificado o histórico desse pedido, será possível observar que tive um atraso enorme e mais de uma questão relacionada ao frete durante o processo de entrega. Diante de todo esse contexto, seria praticamente impossível realizar a devolução do pedido inteiro dentro do prazo previsto, especialmente considerando que parte da mercadoria já estava destinada a atender outras pessoas.

    De qualquer forma, agradeço pela atenção, compreensão e pela solução apresentada neste caso.

    Fico no aguardo das próximas instruções da equipe de pós-venda para dar continuidade ao procedimento de troca.

    Atenciosamente, *****.